Uma jovem de 22 anos morreu após cair de um prédio de Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, na noite de domingo (8).
O irmão da vítima, que estava com ela no momento, disse ao Corpo de Bombeiros que ela fazia gravações de vídeos no heliponto quando perdeu o equilíbrio em um momento de distração. Os socorristas informaram que a jovem caiu de uma altura aproximada de 25 andares.
A Guarda Municipal (GM) da cidade afirmou que no momento da queda ela usava o celular e tropeçou. A vítima foi identificada como Carol Oliveira.
A GM da cidade afirmou que "trata-se de um acidente, pois há um vídeo em que o jovem que estava com a vítima, captura o momento em que esta tropeça e cai". A Polícia Civil informou nesta segunda-feira (9) que ainda não ouviu o irmão.
Amigos e familiares lamentaram a morte de Carole informaram a família busca arrecadar dinheiro para ajudar com os custos do sepultamento.
Carol participava de um projeto de futsal de Itapema, na mesma região onde o caso aconteceu, que publicou mensagem de despedida:
"A tristeza é profunda, mas alegria que compartilhamos é uma luz que sempre brilhará. Para sempre lembrada. Para sempre querida por todos", escreveu o projeto.
Os bombeiros foram chamados por volta das 22h. A queda aconteceu do alto de um edifício na Avenida Atlântica, principal via da cidade turística que fica às margens da Praia Central. O local foi isolado para perícia.