Homem é preso por porte ilegal de arma após disparos em festa em Jaraguá do Sul
Segurança
Publicado em 12/11/2024

Na madrugada desta terça-feira (12), um homem de 61 anos foi preso após disparar tiros durante uma briga em um evento conhecido como Baile da Ressaca, no bairro Ribeirão Cavalo, em Jaraguá do Sul. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar após uma denúncia de confusão e disparos de arma de fogo no local.

Segundo informações divulgadas pela PM, a briga ocorreu no final da rua Belarmino Garcia, próximo ao antigo local de corridas de Nereu Ramos. O suspeito teria efetuado três disparos e, em seguida, fugido em um Peugeot 207 branco.

A polícia conseguiu interceptar o veículo na BR-280, próximo ao trevo de Nereu Ramos. Durante a abordagem, os agentes encontraram um revólver calibre .357 no porta-malas, armazenado em uma mochila verde. A arma estava com três munições deflagradas, além de outras munições intactas e soltas dentro da mochila.

Em depoimento, o homem confessou ter efetuado os disparos devido à briga que ocorreu no salão. O registro da arma de fogo foi encontrado no interior do veículo, e a esposa do suspeito ficou responsável pelo automóvel após a detenção.

A polícia também obteve um vídeo do momento em que o tumulto aconteceu e os disparos foram feitos, reforçando as provas contra o suspeito. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde responderá por porte ilegal de arma de fogo e disparo em via pública.

Comentários