Moradora de Schroeder cria vaquinha após gato ser atingido por tiro de chumbinho
Geral
Publicado em 08/10/2024

"Meu gato levou um tiro de chumbinho", desabafa Cinthia Lais da Cunha Nunes. O incidente ocorreu neste domingo (6), quando seu gato, Tequila, retornou para casa com a cabeça ensanguentada. "Levei-o imediatamente ao veterinário, e após exames de raio-X, descobrimos que ele foi atingido por um tiro de chumbinho, que atravessou o olho e chegou até a mandíbula."

O caso aconteceu nas proximidades das ruas Maria Guesser e João Correa, no bairro Schroeder 1. Cinthia, indignada, fez um apelo no grupo Avante Schroeder: "Espero que essa mensagem chegue à pessoa que fez isso. Que crueldade! Fico revoltada com a falta de humanidade."

Além do trauma emocional, a dona do animal agora enfrenta custos altos para o tratamento do gato. "Tequila perdeu muito sangue e precisará de uma transfusão antes da cirurgia. Estou organizando uma vaquinha para custear o procedimento e o pós-operatório. Qualquer ajuda é bem-vinda."

O link para a vaquinha é www.vakinha.com.br/5123753. Cinthia faz um alerta à comunidade de Schroeder, especialmente aos moradores do bairro Schroeder 1: "Até quando nossos bichinhos vão ter que sofrer assim?".

Até o momento, já foram arrecadados R$ 1.072, mas a meta é de R$ 3.500.

Comentários