NOTÍCIAS


Abertas as inscrições para o Passeio Ciclístico 1º de Maio em Schroeder

Estão abertas as inscrições para o Passeio Ciclístico 1º de Maio, em Schroeder, organizado pela HBR Bike Shop em parceria com o CES (Centro Especializado de Saúde). A iniciativa visa fomentar o ciclismo e a prática de exercício físico na cidade.

De acordo com os organizadores Fernando Senem e Lucas Boshammer, a expectativa é reunir um bom público, pois o evento é voltado para ciclistas de todas as idades. 

“Qualquer pessoa pode participar. Crianças até 13 anos, a gente recomenda que estejam acompanhadas dos pais e vão fazer o percurso de até 5km. Vamos ter percursos de 5km e 10km”, comentam.

Para se inscrever, basta acessar o perfil @passeiociclistico2024 no Instagram e acessar o link disponível na Bio. Depois, é só clicar e preencher o formulário (clique aqui).

A largada acontecerá em frente à Prefeitura Municipal, a partir das 8 horas. De lá, o grupo seguirá até a rua Barão do Rio Branco, em direção à escola Santos Tomaselli. 

Após passar em frente ao colégio, na rua Jerônimo Tomaselli, segue reto e retorna pela estrada Joinville até a prefeitura novamente, completando os 10km. No trajeto de 5km, os ciclistas partem do mesmo local e vão até o trevo, entre a Barão do Rio Branco e a estrada Joinville, e retornam.

“Vai ser bem tranquilo, todo o trajeto vai ser plano, então qualquer pessoa pode acompanhar o passeio, pode ser qualquer bicicleta. A gente convida o pessoal a fazer alguma coisa diferente na bike, trazer uma alegria ali no dia”, destacam.

No dia do evento, haverá sorteios de vários brindes, entre eles, uma bicicleta. O Passeio Ciclístico 1º de Maio tem o apoio da Rádio Schroeder 87,5 FM e do Grupo ST.




15/04/2024 – Rádio Schroeder

SEGUE A @SCHROEDERFM.OFICIAL

(47) 3307-2435

contato@radioschroederfm.com.br
Schroeder – SC

NO AR:
RAÍZES GAÚCHAS