NOTÍCIAS


30º Torneio de Verão de Schroeder inicia no dia 16 de fevereiro

O 30º Torneio de Verão de Schroeder inicia no próximo dia 16 de fevereiro, no Ginásio de Esportes Alfredo Pasold. A programação começa às 18h15, com o cerimonial de abertura e homenagem aos 30 anos de evento.

Na primeira disputa, às 19h, a atual campeã A.A.D.F, de Jaraguá do Sul, enfrentará o Ravenalla, de Schroeder. Outras duas equipes de Schroeder ainda jogam na mesma noite: I9 Futsal, atual vice, enfrenta o Okkah, de Porto Belo, às 20h, e a EF Futsal encara o Transcompany, de Guaramirim, às 21h.

GRUPOS

Ao todo, 12 equipes disputam a competição. No grupo A, estão AADF/Disk Salgadinhos/Solturi Energia Solar/Posto Cidade (Jaraguá do Sul), Society Comin/Ousadia FC (Guaramirim), Ravenalla/Florar/Rocamel (Schroeder) e Calhas Brayer/Telas Seidel/Supermercado Mees/Corupá Futsal (Corupá).

O grupo B reúne I9 Futsal/IG Energia/Casa Nova / Estopack /GrupoFiscall (Schroeder), Freiman Futsal (Luiz Alves), Okkah/J.E. Vidros (Porto Belo) e Tigre FC (Blumenau). Já o Grupo C tem EF Futsal (Schroeder), Transcompany Futsal (Guaramirim), Cruzeiro Futsal/Butuca E.C/Rede Zandoná (Massaranduba) e E.C. Canela (Massaranduba).

SISTEMA DE DISPUTA E PREMIAÇÃO

Os dois primeiros lugares de cada grupo mais os dois melhores terceiros colocados avançam ao mata-mata, que terá seus duelos por ranqueamento (1ºx8º, 2ºx7º, 3ºx6º e 4ºx5º).

Em disputa, haverá uma premiação em dinheiro, além de troféus e medalhas. O artilheiro e goleiro menos vazado também receberão troféus.

Em 29 edições disputadas até agora, a Coremaco é a maior campeã do torneio, com seis títulos conquistados (1994, 1995, 1996, 2000, 2003 e 2012). A atual campeã é a A.A.D.F que venceu o I9 Futsal nos pênaltis por 5 a 4, após empate em 4 a 4 no tempo normal.

COBERTURA NA RÁDIO SCHROEDER 87,5 FM

O 30º Torneio de Verão de Schroeder terá cobertura da Schroeder FM, com tudo que você precisa saber sobre a competição, incluindo entrevistas ao vivo, bastidores e os resultados das partidas.

A cobertura especial na emissora tem apoio de Casa Nova Materiais de Construção, Coremaco Madeiras, Despachante Jonas, Fraitag Imóveis e Rochimback Restaurante e Pizzaria.




09/02/2024 – Rádio Schroeder

SEGUE A @SCHROEDERFM.OFICIAL

(47) 3307-2435

contato@radioschroederfm.com.br
Schroeder – SC

NO AR:
SHOW DO GABRIEL JUNI