NOTÍCIAS


Avançam as obras de ampliação e reforma na Escola Rui Barbosa, em Itoupava-Açú

O prefeito de Schroeder, Felipe Voigt, acompanha o avanço das obras de ampliação e reforma na Escola Municipal Rui Barbosa, em Itoupava-Açú. Nos últimos dias, o chefe do executivo esteve no local junto com a secretária municipal de Educação, Armelinda Walz Schmitt.

Conforme o prefeito, as paredes já foram erguidas e a obra está na etapa de cobertura (telhado). “Estamos contentes que os trabalhos estão bastante avançados e logo teremos mais essa obra para entregar à comunidade”, afirma Felipe, destacando que esse é um investimento importante para atender a demanda na unidade escolar.

Segundo Armelinda, a obra de ampliação contempla construção de uma sala de aula, uma sala para professores, ampliação do pátio coberto, reforma da cobertura da sala de educação física e construção de uma lixeira, totalizando construção em área de 102,73 metros quadrados e reforma em um espaço de 40,02 metros quadrados.

“Com a ampliação de uma sala de aula, a sala modular que era usada no dia a dia pelos alunos poderá ser útil para outros projetos, como, por exemplo, biblioteca ou sala de informática”, explica a secretária de Educação.

A empresa Guarasul Engenharia e Construção Ltda, vencedora da licitação, está realizando os trabalhos. O investimento é de R$ 173.044,20.




24/03/2023 – Rádio Schroeder

SEGUE A @SCHROEDERFM.OFICIAL

(47) 3307-2435

contato@radioschroederfm.com.br
Schroeder – SC

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO