NOTÍCIAS


Schröeders Rock Festival reunirá 6 bandas em evento com atrações para toda a família

O rock’n roll, gênero musical que embala gerações, volta a estar em evidência em um evento programado para reunir público de todas as idades e voltado ao lazer da família.

Promovido pela Prefeitura Municipal, o Schröeders Rock Festival acontece dia 17 de julho, com início às 15 horas, no Pavilhão de Eventos anexo ao Ginásio de Esportes Alfredo Pasold, no Centro de Schroeder.

“É um festival exclusivamente com bandas de rock da região, voltado para o público que curte o estilo rock’n roll”, comenta a diretora de Cultura do Município, Neiva Lucia Plantikow, que faz parte da organização do evento, assim como a vereadora Ana Leon, idealizadora do projeto, e o diretor da Rádio Schroeder 87,5 FM, Gabriel Fernando Fagundes.

Seis bandas subirão ao palco para animar a tarde de domingo, sendo 5 bandas de rock, Código de Bar, Crazy Maria, Capitão do Mato, Another Side e Moonrise, mais a Banda Municipal de Schroeder, que aceitou o desafio de apresentar alguns clássicos do gênero.

“O festival é um evento voltado ao lazer das famílias e vai reunir público de todas as idades. Pensamos numa estrutura que acolha, também, as crianças, para que os pais possam se divertir”, comenta Ana.

Além de praça de alimentação com comidas e bebidas, haverá brinquedos infláveis para a festa dos pequenos da família do rock. A atividade terá monitoria e não será cobrada. Haverá equipe de seguranças no pavilhão.

EVENTO SOLIDÁRIO

Além de proporcionar cultura, lazer e valorizar as bandas locais, o festival quer estimular a solidariedade e ajudar quem precisa. Para isso, o ingresso do evento será 2kg de alimento não perecíveis por pessoa, ou 3kg por família, facilitando o acesso ao Pavilhão de Eventos.

A parte social do evento, com arrecadação e repasse às entidades assistenciais de Schroeder, ficará a cargo da Rádio Schroeder.

O Schröeders Rock Festival tem o patrocínio das empresas Coruja Agrocomercial, Famac Motobombas, Sonora Casa de Música, Loja Energy, Time Diversões, Gráfica ST e Comunicação Visual e Sicredi.




04/07/2022 – Rádio Schroeder

SEGUE A @SCHROEDERFM.OFICIAL

(47) 3307-2435

contato@radioschroederfm.com.br
Schroeder – SC

NO AR:
BOM DIA SCHROEDER