NOTÍCIAS


Presidente da ACIAS participa de seminário dos líderes empresariais do Sistema Facisc

O presidente da ACIAS (Associação Empresarial de Schroeder), Anderson Vieira, esteve reunido com empresários representantes das associações empresariais nos dias 26 e 27 de maio, para o Seminário de Gestão Associativista para Líderes Empresariais da Facisc.

Os 25 líderes do Sistema Facisc acompanharam explanações sobre temas como a cultura associativista e gestão das associações, onde alguns gestores contribuíram com experiências e cases. O Desenvolvimento Econômico Local (DEL) também foi debatido, além das vantagens de usar as soluções da Facisc nas associações.

“Foi bastante proveitoso o seminário, nos aprofundamos mais na cultura associativista, conhecemos mais sobre a importância das soluções para os associados. O auge desses dois dias de seminário foi a troca de experiencias com os demais presidentes das ACI’s de todo o estado”, apontou Anderson Vieira.

Os presidentes participaram de uma dinâmica, onde puderam compartilhar iniciativas que deram resultados nas entidades relacionadas aos temas autonomia financeira, articulação e mobilização empresarial, núcleos empresariais, desenvolvimento econômico/social e fidelização dos associados.

O presidente da Facisc, Sérgio Rodrigues Alves, prestigiou o evento e destacou o papel dos representantes nas regiões.

“Vocês são a imagem do associativismo nas regiões e quando nos propomos de forma voluntária a fazer a representatividade, temos que ter cuidado para não tropeçar nas pequenas pedras. Por isso nos propomos a fazer esta capacitação, pois há detalhes que passamos aqui neste encontro, que de outra forma não viriam à tona”, ressaltou o presidente.




30/05/2022 – Rádio Schroeder

SEGUE A @SCHROEDERFM.OFICIAL

(47) 3307-2435

contato@radioschroederfm.com.br
Schroeder – SC

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO