NOTÍCIAS


Material esportivo destinado às escolas de Schroeder é entregue por deputado

O deputado estadual Fernando Krelling (MDB) esteve em Schroeder na manhã desta quinta-feira (5), para fazer a entrega oficial do material esportivo adquirido pela Secretaria Municipal de Educação com recursos de emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil.

O montante foi pleiteado pelo suplente de vereador em Schroeder Adalberto Patsch, que visitou o gabinete do parlamentar, em Florianópolis, após conversa com a secretária municipal de Educação, Armelinda Walz Schmitt, e com a presidente do Comed (Conselho Municipal de Educação de Schroeder), Gabrielle Deretti Lofy da Silva.

Patsch e Armelinda estiveram presentes à entrega, realizada nas dependências da Semec, que também contou com o prefeito de Schroeder, Felipe Voigt, a vereadora Ana Leon (MDB) e o diretor de Esportes Alexandre (Xande) de Oliveira.

“Quando Adalberto esteve no meu gabinete, ele falou da necessidade de renovar o material esportivo das escolas municipais. E eu estou aqui para auxiliar. Schroeder me abraçou e se eu tiver oportunidade de enviar mais recursos, estou à disposição”, declarou Krelling.

Desde o início da gestão de Felipe Voigt, o deputado já enviou quase R$ 7 milhões em verbas públicas ao Município.

A secretária Armelinda agradeceu ao parlamentar em nome dos alunos que utilizarão todo o material oferecido, como bolas para diversas modalidades esportivas, bambolês, colchonetes, entre outros.

“Precisamos estabelecer parcerias como essa para conquistar recursos e investir cada vez mais na Educação”, destacou a secretária.

O prefeito Felipe enfatizou a sintonia que Fernando vem mantendo com a Gestão Municipal desde a eleição. Na época, o deputado ofereceu apoio através de emenda para a Agricultura, que resultou na aquisição de uma retroescavadeira.

“Temos um grande carinho pela tua pessoa. Esperamos que você continue enxergando nosso município”, disse o prefeito.




05/05/2022 – Rádio Schroeder

SEGUE A @SCHROEDERFM.OFICIAL

(47) 3307-2435

contato@radioschroederfm.com.br
Schroeder – SC

NO AR:
VOZ DO BRASIL