NOTÍCIAS


Encontro do CMDCA aborda protocolo e apoio no processo de aprendizagem das crianças e adolescentes em Schroeder

Nesta quarta-feira (27), o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município de Schroeder (CMDCA) promoveu encontro mensal com a rede de atendimento, para discutir sobre a demanda de dificuldade no processo de aprendizagem das crianças e adolescentes do Município.

A reunião conta com os representantes da Escola de Educação Básica Miguel Couto, Escola de Educação Básica Luiz Delfino, Escola de Educação Básica Professora Elisa Cláudio de Aguiar, Conselho Municipal de Educação (COMED), Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde e o Conselho Tutelar.

A pauta abordou o levantamento dos dados realizado pela educação municipal e estadual em relação ao número de crianças e adolescentes sem o laudo médico, e a construção de protocolo a ser seguido por todos os envolvidos da rede.

O objetivo da reunião é o envolvimento de toda a rede de atendimento de crianças e adolescentes para a criação deste protocolo. Os encontros estão ocorrendo mensalmente, sob a coordenação da secretária executiva Cherli Mariê Manske, juntamente com a presidente do CMDCA, Teresinha Tomaselli Tecilla.




29/04/2022 – Rádio Schroeder

SEGUE A @SCHROEDERFM.OFICIAL

(47) 3307-2435

contato@radioschroederfm.com.br
Schroeder – SC

NO AR:
RAÍZES GAÚCHAS