NOTÍCIAS


VÍDEO: Cobra ‘nervosa’ quase morde as partes íntimas de biólogo durante resgate em Jaraguá do Sul

O biólogo Christian Raboch, que trabalha na Fujama (Fundação Jaraguaense de Meio Ambiente), no Norte de Santa Catarina, já é acostumado a lidar com as dezenas de cobras que aparecem em Jaraguá do Sul. Mas uma cobra resgatada na cidade acabou dando um baita susto no profissional já que quase o mordeu… nas partes íntimas.

Christian conta que o resgate aconteceu no final de março, quando a serpente apareceu no terreno de uma casa e as pessoas ficaram assustadas. Por sorte e um bom trabalho de conscientização, elas acionaram a Fujama em vez de matar o animal, o que já foi muito comum.

A cobra era uma caninana, espécie sem peçonha e, geralmente, calma. O problema é que essa, especificamente, estava nervosa. “Talvez alguém já tinha tentado pegá-la ou ela ficou estressada por conta do resgate. Aí na hora do resgate ela acabou mordendo a camiseta”, conta o biólogo.

E o que chamou atenção é que, na hora de morder, a caninana quase acertou as partes íntimas do biólogo.

Publicado nesta semana, o vídeo chamou atenção pelo “perigo” que o biólogo correu e não faltaram comentários falando sobre o assunto. “A vida inteira passou bem na frente dos olhos naquele momento”, escreveu uma seguidora. “Quase não dá neto pra mãe”, disse outro.

A publicação já tem dezenas de curtidas e comentários. “O pessoal é criativo”, fala Christian. Em 2021, Jaraguá do Sul contabilizou o resgate de 672 animais, número que vem aumentando com a conscientização da população e a divulgação do trabalho da Fujama.




08/04/2022 – Rádio Schroeder

SEGUE A @SCHROEDERFM.OFICIAL

(47) 3307-2435

contato@radioschroederfm.com.br
Schroeder – SC

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO