NOTÍCIAS


Você viu? 1,7 quilo de maconha, 19 gramas de cocaína e veículo são apreendidos após abordagem em Schroeder

Um veículo, 1,7 quilo de maconha, 19 gramas de cocaína, uma balança de precisão, três celulares, além de R$376,75 em dinheiro e anotações relacionadas ao tráfico foram aprrendidos em uma ocorrência de tráfico de drogas na madrugada de sábado (30), por volta da 1h10.

Um homem de 27 anos foi detido por tráfico de drogas e três jovens por associação criminosa.

Durante rondas preventivas e ostensivas no bairro Schroeder I, a PM flagrou um veículo passando em velocidade incompatível com a via.

Segundo a PM, o condutor entrou bruscamente na rua Ronaldo Becker, via lateral da rua Walter Guinow e sem saída.

A guarnição fez um breve acompanhamento e, ao chegar no final da rua, visualizou drogas sendo arremessadas por um dos passageiros, um homem de 27 anos.

No carro havia quatro ocupantes, sendo três homens – 27, 26 e 21 anos – e uma mulher de 24 anos.

Na busca veicular, foram encontradas mais drogas, duas buchas de cocaína, dentro de uma pochete.

Buscas em Guaramirim

A guarnição realizou diligências na residência do homem de 27 anos, no bairro Avaí, em Guaramirim. No local, o irmão e o padrasto do jovem foram informados dos fatos e autorizaram a busca na residência.

No quarto do acusado foram localizados dinheiro, balança de precisão, faca, apetrechos e quantidade expressiva de maconha e cocaína, além de anotações do tráfico de drogas e cartas ligadas à facção criminosa PGC, que atua no estado de Santa Catarina.

Os envolvidos foram encaminhados para a Polícia Científica, onde foram avaliados. Segundo a PM, eles não possuíam lesões de interesse médico legal, somente lesões antigas já cicatrizadas ou em cicatrização.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.




01/04/2024 – Rádio Schroeder

SEGUE A @SCHROEDERFM.OFICIAL

(47) 3307-2435

contato@radioschroederfm.com.br
Schroeder – SC

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO