NOTÍCIAS


Vacinação Covid-19: confira a programação da semana (13 a 17) em Schroeder

A vacinação contra a Covid-19 prossegue normalmente durante a semana (13 a 17) em Schroeder, com exceção do atendimento da quinta-feira (16), feriado de Corpus Christi.

A Secretaria Municipal de Saúde convoca os moradores da cidade para um esforço conjunto em completar o esquema de imunização.

Seguindo orientação do Ministério da Saúde, a segunda dose de reforço para maiores de 50 anos e trabalhadores de saúde já está sendo oferecida para aqueles que receberam a primeira dose de reforço há pelo menos 4 meses.

Lembrando que adolescentes de 12 a 17 anos também podem fazer a dose de reforço em Schroeder. O setor orienta que recebam o imunizante aqueles que possuem a segunda dose há pelo menos 4 meses. No momento, serão disponibilizadas doses da Coronavac para o reforço.

ATENDIMENTO NAS UNIDADES DE SAÚDE

As doses para adultos, adolescentes e crianças (a partir dos 5 anos) são oferecidas de segunda a sexta-feira no Posto de Saúde do Centro, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h.

Todas as sextas-feiras, a vacina para adolescentes, adultos e idosos também está disponível na sala de vacinas do Bairro Sossego, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h.

No posto de saúde de Schroeder I, a vacinação acontece às segundas-feiras, das 13h às 16h.

É importante apresentar documento com foto, comprovante de residência, carteirinha de vacinas.

Para as crianças e adolescentes que não estiverem acompanhadas de um adulto ou responsável legal, é necessário apresentar o termo de assentimento preenchido e assinado.




13/06/2022 – Rádio Schroeder

SEGUE A @SCHROEDERFM.OFICIAL

(47) 3307-2435

contato@radioschroederfm.com.br
Schroeder – SC

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO