NOTÍCIAS


Trilha oferece vista do Mirante Duas Mamas, cachoeira e muito mais belezas em Schroeder

Neste sábado (30), a partir das 7h, acontece a primeira caminhada em trilhas com acesso à rampa de voo livre de Schroeder, no Mirante Duas Mamas.

Este local de paisagens incríveis de Mata Atlântica preservada oferece uma vista ampla, de onde é possível enxergar a Baía da Babitonga, em Joinville.

Por ser um trajeto com dificuldade moderada para fácil, com trilhas totalmente naturais, a Diretoria de Turismo de Schroeder optou por oferecer uma estrutura mais profissional.

Para isso, o setor envolveu uma agência de turismo de Corupá, que aceitou o desafio de promover a caminhada, que também envolve alguns empreendimentos de Schroeder.

O objetivo é oferecer uma experiência contemplativa aos participantes, com condutor ambiental profissional, café da manhã, seguro atividade, souvenirs e todo o suporte com carro de apoio. O check in ocorre a partir das 6h30.

“Esta é primeira trilha, já temos mais duas em projeto. Ao retornar do Mirante Duas Mamas, sentido Joinville, teremos acesso à cachoeira. O percurso total é de aproximadamente 10km, com altimetria de 585 metros. Como a trilha é para iniciantes e nível médio, calculamos levar de 5 a 6 horas para percorrê-la”, explica o diretor de Turismo, Adilson Pommerening.

As inscrições podem ser feitas clicando AQUI ao valor de R$ 95 por pessoa.




29/07/2022 – Rádio Schroeder

SEGUE A @SCHROEDERFM.OFICIAL

(47) 3307-2435

contato@radioschroederfm.com.br
Schroeder – SC

NO AR:
JORNAL DA MANHÃ