NOTÍCIAS


Traficante é preso pela PM durante entrega de droga em Schroeder

Um traficante de 22 anos foi preso pela Polícia Militar após uma abordagem na noite desta terça-feira (14), em Schroeder.

Por volta das 20h35, uma guarnição de radiopatrulha avisou o motociclista transitando somente com apenas uma das mãos no guidão. Na outra mão, ele segurava um cigarro.

Diante da situação, o condutor foi abordado. Na revista pessoal, foram localizados cocaína e comprimidos de ecstasy. Ao ser questionado sobre a droga, o suspeito relatou que iria entregar o produto na cidade de Schroeder para uma mulher conhecida como “Dafi”.

A PM acionou canil setorial e duas guarnições de Joinville para apoio. As guarnições foram até a residência do suspeito em Joinville, onde supostamente comprava/guardava mais drogas.

Lá, os policiais foram recepcionados por um homem de 60 anos e pelo seu filho de 22 anos. O idoso autorizou a entrada das guarnições em sua residência.

Dentro de uma caixa de papelão, foram encontrados cerca de 15 gramas de cocaína, 96 comprimidos de ecstasy, 531 gramas de maconha e 269 gramas de outras drogas.

A mulher alegou desconhecer que seu namorado comercializava drogas. Os dois moradores disseram que estavam guardando a droga para o homem que foi abordado em Schroeder com a motocicleta.

O condutor da moto disse que foi até Schroeder entregar a droga para uma mulher. Sobre as acusações em relação às drogas encontradas na residência, ele nada declarou.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil e irão responder pelo crime de tráfico de drogas.




16/03/2023 – Rádio Schroeder

SEGUE A @SCHROEDERFM.OFICIAL

(47) 3307-2435

contato@radioschroederfm.com.br
Schroeder – SC

NO AR:
BOM DIA SCHROEDER