NOTÍCIAS


Tempestade arranca telhado e causa outros estragos em Jaraguá do Sul e Joinville

Uma tempestade acompanhada de ventos fortes e até granizo atingiu as cidades de Jaraguá do Sul e Joinville, no início da tarde desta quarta-feira, dia 30.

Em Jaraguá, houve granizo e outros estragos, como desabamento de uma cobertura de um estabelecimento comercial no bairro Chico de Paulo.

Em Joinville, uma grande árvore foi arrancada próxima ao terminal central de ônibus. Outra árvore caiu na rua Guarujá, bairro Itaum.

Houve também um desabamento na rua Monsenhor Gercino, no bairro Paranaguamirim, zona Sul da cidade. Um telhado de uma verdureira foi arrancado pela força dos ventos e foi parar na construção abaixo.

Construção no bairro Paranaguamirim – Foto: Divulgação 

O vendaval também prejudicou o abastecimento de luz no Norte do estado. Com quedas de árvores e vegetação na rede elétrica nas regiões de Mafra, Jaraguá do Sul e Joinville, e interrupção no fornecimento de energia elétrica para 16 mil unidades consumidoras em Joinville, 10 mil em Mafra e cerca de 10 mil em Jaraguá do Sul e Schroeder.

Às 17h, cerca de 700 unidades consumidoras permaneciam sem luz em Jaraguá do Sul, 3 mil em Mafra e 2,5 mil em Joinville. Em Jaraguá do Sul, às 17h05, o alimentador que atende a região afetada foi restabelecido.




31/03/2022 – Rádio Schroeder

SEGUE A @SCHROEDERFM.OFICIAL

(47) 3307-2435

contato@radioschroederfm.com.br
Schroeder – SC

NO AR:
SINTONIA