NOTÍCIAS


TECNOLOGIA: QR Code facilita acompanhamento das obras executadas em Schroeder

A Gestão Municipal de Schroeder deu mais um passo na busca pela transparência no uso do dinheiro público. Agora, as placas de obras possuem QR Code, facilitando o acesso às informações sobre os trabalhos e investimentos.

Conforme o secretário de Planejamento, Gestão e Finanças, Denilson Weiss, a tecnologia vem favorecendo o acesso à informação e o Executivo está, cada vez mais, em busca de meios para modernizar os processos.

“O QR Code permite que o cidadão possa, através do celular, ter acesso a informações completas e atualizadas de cada obra do município”, explica.

Ao apontar a câmera do celular para o QR Code, o munícipe será guiado para a página TRANSPARÊNCIA EM OBRAS, no site do Município, onde constam todos os dados dos trabalhos que vêm sendo executados na área de infraestrutura em Schroeder.

“Esta é mais uma ferramenta que a população terá para acompanhar a execução de obras e tornar-se um agente fiscalizador. Desde que assumimos, temos buscado estimular a participação da comunidade”, aponta Denilson.




06/06/2022 – Rádio Schroeder

SEGUE A @SCHROEDERFM.OFICIAL

(47) 3307-2435

contato@radioschroederfm.com.br
Schroeder – SC

NO AR:
BOM DIA SCHROEDER