NOTÍCIAS


Sortudo: Schroedense ganha moto CRF 250F PRO em sorteio no Bananalama

O Bananalama – maior encontro de trilheiros do mundo, realizado em Corupá – chegou ao fim no último domingo (17), mas tem um schroedense que não vai esquecer tão cedo essa edição do evento. Luciano Cesar Schuenke, de 46 anos, é o sortudo que ganhou uma moto CRF 250F PRO em um dos sorteios do encontro. Ao todo, 5102 inscritos concorriam ao prêmio.

“Eu sempre falei pra minha família que um dia eu iria ganhar uma moto deles, com muita fé, e sim, é a primeira vez que ganho uma moto, e ainda uma CRF 250 PRO”, comemora.

Luciano, que faz parte do Grupo de Trilheiros do Rancho de Schroeder, revela que sempre se inscreveu no Bananalama para concorrer aos prêmios.

No entanto, esse ano aconteceu uma movimentação diferente ao fim do evento, que pode ter virado a sorte para o lado do schroedense.

“Eu e minha família sempre ficávamos até o final do sorteio. Esse ano, meu filho de 23 anos participou também e foi a primeira vez. Ele caiu de moto lá na trilha e estava com um pouco de dor. Aí falei pra irmos pra casa e ele falou: Mas pai, nós sempre ficamos pro sorteio todos os anos. Eu respondi: Filho, você está com dor, vamos, não tem problema, eles irão ligar”, revela.

E foi assim que a sorte bateu na porta, ou melhor, chegou por mensagem, avisando o felizardo. Luciano comenta que a emoção foi enorme. Ele estava procurando vídeos e fotos do evento, quando recebeu a mensagem. A princípio, pensou que fosse alguém interessado em comprar sua moto de rua.

“Quando vi o bilhete que nós preenchemos para concorrer aos prêmios eu já gritei: Ganhei uma moto no Bananalama!”, lembra.

De tão nervoso, começou a tremer e não conseguiu abrir a imagem para saber qual modelo iria receber, o que só descobriu após a ligação de um membro do evento.

Esse é o terceiro ano que Luciano participa da trilha. Ele destaca que é maravilhoso poder se divertir no evento.

“Você faz muitas amizades, principalmente com a equipe do Bananalama, eles te recebem muito bem”, afirma.

Nesta quinta (21), o Grupo de Trilheiros do Rancho de Schroeder completa 5 anos de fundação. Com certeza, a sorte de Luciano faz parte dessa história.

Grupo de Trilheiros do Rancho de Schroeder completa 5 anos nesta quinta (21)




21/07/2022 – Rádio Schroeder

SEGUE A @SCHROEDERFM.OFICIAL

(47) 3307-2435

contato@radioschroederfm.com.br
Schroeder – SC

NO AR:
VOZ DO BRASIL