NOTÍCIAS


Skate é furtado de túmulo no cemitério em Schroeder

A mãe do jovem Gabriel Pires Oechsler, que morreu em um grave acidente de moto em abril do ano passado, em Schroeder, fez um desabafo nas redes sociais no sábado após ter uma surpresa desagradável ao conferir o túmulo do filho e constatar que o local foi alvo de arrombamento e furto.

Segundo Lecimar Pires Schneider, o ato de vandalismo ocorreu no cemitério municipal do Centro.

“Alguém sem noção depredou a lápide do meu filho Gabriel, quebrou vidro e levou o Skate. Não tinha nada de valor lá, apenas um Skate que era usado por ele pra praticar oque ele amava fazer. Foi colocado lá como uma lembrança pra quem fosse visitar”, disse a mãe, indignada.

Nesta terça-feira (12), completa um ano da morte do jovem.

“Como pode uma pessoa fazer algo desse tipo? […] faz 1 ano desde que meu filho nos deixou e acontece isso!!! É triste ver do que certas pessoas é capaz.. Nem se importa com sofrimento da gente”, completou Lecimar, com profunda tristeza.

Morador do bairro Braço do Sul, o jovem de 23 anos morreu após um acidente de moto na rua 23 de Março, no bairro Itoupava-Açu. Ele perdeu o controle da moto em uma curva e acabou batendo em um poste.

O entregador de lanches chegou a ser encaminhado em estado potencialmente instável ao hospital, mas não resistiu e morreu na UTI no dia seguinte.




12/04/2022 – Rádio Schroeder

SEGUE A @SCHROEDERFM.OFICIAL

(47) 3307-2435

contato@radioschroederfm.com.br
Schroeder – SC

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO