NOTÍCIAS


SENAI abre vagas gratuitas em cursos na área de tecnologia para alunos de Schroeder

O SENAI abriu vagas gratuitas em cursos na área de tecnologia para alunos de Schroeder. A oferta é destinada para público baixa renda, com idade mínima de 14 anos, que não possuam condição financeira de pagar o curso, e para trabalhadores das indústrias contribuintes do SENAI e candidatos com deficiência.

Por meio do SENAI, a FIESC formalizou parceria com a Prefeitura de Schroeder para o Programa Qualifica Tech, que vai ofertar as vagas. As formações são 100% on-line e o objetivo é despertar para as carreiras tecnológicas, oferecendo profissionais qualificados para atender à crescente demanda do mercado.

Serão 6 cursos de 20 horas, voltados para o conhecimento de conceitos iniciais do mundo da tecnologia: Programação front-end, Programação back-end, Computação em nuvem, Data science, Customer success e User experience. Além desses, também será ofertado o curso Lógica de Programação com JavaScript com 95 horas.

As inscrições podem ser feitas no site: cadastro.sc.senai.br/QualificaTech.

Ao acessar a página, o candidato e terá acesso ao edital e realizará sua matrícula. Mais informações no WhatsApp do SENAI: (47) 3372-9590.




27/09/2022 – Rádio Schroeder

SEGUE A @SCHROEDERFM.OFICIAL

(47) 3307-2435

contato@radioschroederfm.com.br
Schroeder – SC

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO