NOTÍCIAS


Schröeders Rock Festival: Crazy Maria vai trazer os clássicos pra fazer a galera cantar muito

Com 7 anos de estrada, a Crazy Maria foi criada por dois amigos, Sérgio e Charles, que já tocavam juntos em outros projetos, além do paulista e vocalista Fred, recém-chegado às terras jaraguaenses.

Após algumas variações na formação, hoje a banda conta com cinco integrantes.

Fred Barbosa, nos vocais, guitarra e gaita, Bruno Warmeling e Robert Fischer nas guitarras, Rogério Pett, no baixo, e Sérgio Panstein, na bateria, mandam ver no repertório que viaja dos anos 50 aos dias atuais, proporcionando momentos nostálgicos e de confraternização ao público.

O grupo destaca que o Schröeders Rock Festival é muito importante para as bandas da região.

“É um momento em que ela [a banda] atinge um público que nunca viu ela antes, o que acaba gerando um crescimento nas suas redes sociais e fechamento de novos toques”, apontam.

Para o show, a Crazy Maria diz que o rock nacional não pode faltar, pois o público canta junto e relembra os grandes sucessos do passado.

Outra música que tem uma resposta incrível da galera, revelam, é Zombie, um clássico da banda Cranberries.

“A expectativa está grande, será um grande dia para celebrar o rock e a música, rever amigos e colegas de banda e apresentar nosso trabalho para a comunidade de Schroeder. Com certeza, o público vai se surpreender com os artistas da cidade”, afirmam.


*Matéria da série especial produzida pelo Schroeder Post sobre as bandas que vão animar o Schröeders Rock Festival.


SERVIÇO

O QUE
: Schröeders Rock Festival

QUANDO: 17 de julho

ONDE: Pavilhão de Eventos anexo ao Ginásio de Esportes Alfredo Pasold, no Centro de Schroeder

INGRESSOS: 2kg de alimentos não perecíveis por pessoa, ou 3kg por família

APRESENTAÇÕES: Seis bandas subirão ao palco: às 15h, Banda Municipal de Schroeder; seguida de Moonrise, às 15h30; Capitão no Mato, às 17h; Another Side, às 18h; Crazy Maria, às 19h; e Código de Bar, às 20h.

ATRAÇÕES: Além de praça de alimentação com comidas e bebidas, haverá brinquedos infláveis para a festa dos pequenos da família do rock. A atividade terá monitoria e não será cobrada.

REALIZAÇÃO: Prefeitura Municipal de Schroeder, com apoio da Rádio Schroeder 87,5 FM

PATROCINADORES: Coruja Agrocomercial, Famac Motobombas, Sonora Casa de Música, Loja Energy, Time Diversões, Gráfica ST e Comunicação Visual e Sicredi.




11/07/2022 – Rádio Schroeder

SEGUE A @SCHROEDERFM.OFICIAL

(47) 3307-2435

contato@radioschroederfm.com.br
Schroeder – SC

NO AR:
BOM DIA SCHROEDER