NOTÍCIAS


Schröeders Rock Festival: Another Side planeja super apresentação com clássicos dos anos 60 e 70

O rock clássico da década de 60 e 70 faz parte do repertório da Another Side, que vai do heavy metal, hard rock moderno, rock progressivo ao psicodélico.

A banda, formada por amigos de Jaraguá do Sul e Guaramirim iniciou os encontros em 2016. Mais tarde, passou a ensaiar no estúdio Belas Notas, em Guaramirim. Na época, o nome do grupo era Son Prime e o repertório, voltado ao hard rock. Cada um dos 4 integrantes fazia a escolha de sua música de agrado e, aos poucos, foi montado um repertório com 12 músicas.

“Algumas músicas não eram de agrado de todos, sempre tínhamos desavenças devido à variedade que o conjunto ensaiava”, recordam.

Aos poucos, a identidade do grupo veio à tona. Artistas como Deep Purple, Led Zeppelin, Black Sabbath e Jimi Hendrix fluíam mais facilmente nas mãos dos músicos.

Foi assim que a banda passou por mudanças de estilo, repertório e, também, de integrantes. A partir dessa transformação, passou a chamar-se Another Side.

Após uma pausa nos trabalhos em 2019, o grupo voltou com a nova formação em janeiro desse ano. Hoje, a banda é formada por Fred, no vocal e contrabaixo, Luã, na bateria, e Paulo, na guitarra e backing vocal.

“Eventos como o Schroeders Rock Festival são muito importantes tanto para a banda, quanto para a comunidade que aprecia o estilo musical. Para nós, significa muito a abertura de espaços para a divulgação do trabalho. Nossa expectativa para o evento é a melhor possível”, comentam.

A Another Side está preparando uma super apresentação para contribuir com o sucesso do Schröeders Rock Festival.

“A música que não pode faltar no nosso show é War Pigs, da banda britânica Black Sabbath”, revelam.

Para quem curte os clássicos, não dá pra perder esse show!

*Matéria da série especial produzida pelo Schroeder Post sobre as bandas que vão animar o Schröeders Rock Festival.

SERVIÇO
O QUE: Schröeders Rock Festival
QUANDO: 17 de julho
ONDE: Pavilhão de Eventos anexo ao Ginásio de Esportes Alfredo Pasold, no Centro de Schroeder
INGRESSOS: 2kg de alimentos não perecíveis por pessoa, ou 3kg por família
APRESENTAÇÕES: Seis bandas subirão ao palco: às 15h, Banda Municipal de Schroeder; seguida de Moonrise, às 15h30; Capitão no Mato, às 17h; Another Side, às 18h; Crazy Maria, às 19h; e Código de Bar, às 20h.
ATRAÇÕES: Além de praça de alimentação com comidas e bebidas, haverá brinquedos infláveis para a festa dos pequenos da família do rock. A atividade terá monitoria e não será cobrada.
REALIZAÇÃO: Prefeitura Municipal de Schroeder, com apoio da Rádio Schroeder 87,5 FM
PATROCINADORES: Coruja Agrocomercial, Famac Motobombas, Sonora Casa de Música, Loja Energy, Time Diversões, Gráfica ST e Comunicação Visual e Sicredi.




11/07/2022 – Rádio Schroeder

SEGUE A @SCHROEDERFM.OFICIAL

(47) 3307-2435

contato@radioschroederfm.com.br
Schroeder – SC

NO AR:
PEDIU, TOCOU