NOTÍCIAS


Schroeder terá estande no Natural Fest, em Corupá

O Município de Schroeder participará do Natural Fest, de 21 a 24 de julho, em Corupá. O encontro reunirá atividades na natureza, esportes de aventura, exposições ligadas ao tema, palestras e debates, cases de sucesso, gastronomia e diversos shows.

Conforme o diretor municipal de Turismo, Adilson Pommerening, Schroeder terá um estande no evento, onde divulgará atrativos e produtos da cidade. O objetivo é que o município seja lembrado pelo ecoturismo de aventura, cicloturismo, trilhas, explorando o que Schroeder tem de melhor.

“Dentro do nosso estande vamos colocar uma bicicleta e uma moto. Do lado de fora, teremos um simulador de voo livre. Empreendimentos da cidade vão contribuir com seus produtos. Assim, o público vai ver o que produzimos aqui: artesanato, comidas típicas, produtos à base de banana, entre outros”, comenta Adilson.

O estande de Schroeder será montado nesta sexta-feira (22).

O EVENTO

O Natural Fest é composto por três eventos: o Festival Nacional de Turismo em Natureza e Festival Alternativo (música) e o Festival Eco Radical (esportes), e promete ser o maior evento de natureza do Sul do Brasil.

“O objetivo do Festival Nacional de Turismo é preparar os municípios da região para investimentos no Turismo de Natureza, porque nós temos um potencial muito grande e queremos atrair pessoas capacitadas, que enxerguem o lado empreendedor e sustentável do turismo”, aponta Adilson.

Portanto, complementa ele, nestes 4 dias serão realizadas palestras e mesas redondas para discutir o papel do setor público e dos empreendedores envolvidos no trend turístico. Além disso, os projetos para atrair investimentos no setor de turismo em natureza também estarão em pauta.

O Natural Fest é organizado pelo OCP Eventos e os detalhes da programação podem ser conferidos AQUI.




21/07/2022 – Rádio Schroeder

SEGUE A @SCHROEDERFM.OFICIAL

(47) 3307-2435

contato@radioschroederfm.com.br
Schroeder – SC

NO AR:
BANDAS EM FESTA