NOTÍCIAS


Schroeder recebe o fórum "Mulheres na Política" em agosto

O Colegiado da Mulher Vereadora da Avevi (Associação de Câmaras e Vereadores do Vale do Itapocu) esteve reunido nesta quarta-feira (27), na Câmara Municipal de Schroeder, para dar início aos preparativos para o 4º Fórum “Mulheres na Política: A força Feminina no Legislativo”.

O evento será realizado no plenário da Câmara de Schroeder, no próximo dia 17, às 19 horas. A coordenação é da vereadora Ana Leon (MDB), que já iniciou os contatos com as ex-vereadoras.

“Elas serão convidadas para serem as nossas palestrantes do evento e vão falar das suas experiências durante o período em que atuaram na nossa Câmara”, destaca Ana. A vereadora de Guaramirim, professora Maria Rosana Zermiani Franz, também será convidada para palestrar.

Neste fórum, o Colegiado terá o apoio da Câmara de Schroeder e da Procuradoria da Mulher, que vão auxiliar na divulgação e nos convites para as mulheres do município.

“Estamos convidando todas as mulheres do município, principalmente aquelas que já participaram como candidatas nas eleições municipais e filiadas a partidos políticos. O objetivo é nos preparar para ampliarmos o número de vereadoras na Câmara de Schroeder”, ressalta a coordenadora.

Na reunião, foi o evento anterior, realizado em Corupá, foi avaliado, destacando-se a ótima participação de mulheres do município. As vereadoras parabenizaram a colega Bernadete Correa Hillbrecht pela organização.




29/07/2022 – Rádio Schroeder

SEGUE A @SCHROEDERFM.OFICIAL

(47) 3307-2435

contato@radioschroederfm.com.br
Schroeder – SC

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO