NOTÍCIAS


Schroeder abre temporada de pedais do Circuito Vale dos Encantos no dia 5 de junho

Atenção ciclistas apaixonados por aventuras em paisagens de tirar o fôlego: os pedais do Circuito Vale dos Encantos vão começar! No dia 5 de junho, a bela cidade de Schroeder dá o start nos desafios que buscam mostrar o que o Vale dos Encantos tem de melhor.

Schroeder faz parte da Rota Serra e vai proporcionar um show de belezas naturais para quem busca superar os limites junto à bike, e quer ficar em dia com a saúde física e mental.

A concentração será a partir das 7h, com saída para o pedal às 7h30, da Prefeitura Municipal. O trajeto possui 43,82 quilômetros, com elevação de 296 metros, percorrendo o bairro Rio Hern, passando pelas ruas Alberto Zanella e Barão do Rio Branco, até os bairros Tomaselli, Rancho Bom, Braço do Sul, Schroeder III, Bracinho, Itoupava-açu e retornando à Prefeitura.

Pelo caminho, os ciclistas vão contemplar as paisagens naturais da cidade, a figueira centenária, as águas do Rio Bracinho, arquitetura histórica e outras belezas. Haverá carro de apoio, além de frutas e água. Ao final, os aventureiros receberão o passaporte.

E, como pedal bom é pedal seguro, os itens indispensáveis são capacete, câmara reserva e luvas. As inscrições podem ser feitas no link www.e-inscricao.c…/etapaschroeder. Mais informações pelo telefone/WhatsApp (47) 9755-7154.

O Circuito Vale dos Encantos é uma iniciativa organizada através do Colegiado de Turismo da AMVALI e administrada pelo CIGAMVALI (Consórcio Intermunicipal de Gestão Pública do Vale do Itapocu). Para saber mais, acesse circuitovaledosencantos.com.br.

Se liga nos próximos pedais:
• Barra Velha – 3 de julho;
• Jaraguá do Sul – 17 de julho;
• Corupá – 7 de agosto;
• Guaramirim – 4 de setembro;
• São João do Itaperiú – 6 de novembro;
• Massaranduba – 20 de novembro.




30/05/2022 – Rádio Schroeder

SEGUE A @SCHROEDERFM.OFICIAL

(47) 3307-2435

contato@radioschroederfm.com.br
Schroeder – SC

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO