NOTÍCIAS


Schroedense participará de desafio de muay thai no Portuários Stadium, em São Paulo

Uma das grandes promessas das artes marciais da região, o schroedense Nícolas Ariel Valenga, 15 anos, participará de um desafio no Portuários Stadium, o primeiro stadium de muay thai no Brasil. A luta será no próximo dia 16, no evento Thai Kids, em Itanhaém (SP).

Nícolas, que faz parte do time da Jaraguá Thai Boxing (JTB), revela que intensificou os treinos e vem buscando evoluir no esporte cada vez mais. 

“Estou treinando bem, de 2 a 3 treinos por dia de domingo a domingo. Na parte da manhã, realizo corridas ou treinos de resistência e, à tarde e noite, faço meus treinos de muay thai”, comenta.

O schroedense ingressou no taekwondo aos 6 anos e, mas tarde, migrou para o muay thai. Com muita dedicação, o adolescente vem mostrando todo o seu talento em competições de nível estadual e nacional. 

“Estou preparado e pode ter certeza de que vai ser show”, garante Nícolas.

A JTB está presente em diversos rankings do Portuários. No masculino, conta com Tiago Baader (70kg) e Patrick Morcego (60kg). 

No feminino, estão Bea Sadassari (52hg), Larissa Pires (52kg), Gaby Linnech (50kg) e Patrícia Polaka (57kg), além da atleta Monique Piske, que foi dona do cinturão dos 70kg.

A atleta Gaby Linnech disputará o cinturão da categoria.




13/04/2022 – Rádio Schroeder

SEGUE A @SCHROEDERFM.OFICIAL

(47) 3307-2435

contato@radioschroederfm.com.br
Schroeder – SC

NO AR:
SHOW DA TARDE