NOTÍCIAS


Rádio Schroeder vai transmitir finais do Campeonato Municipal de Futsal Sênior nesta sexta-feira (8)

A Rádio Schroeder 85,5 FM vai transmitir, nesta sexta (8), as finais do Campeonato Municipal de Futsal Sênior (Veterano – acima de 35 anos), promovido pelo Município de Schroeder e realizado pela Diretoria de Esportes e Lazer.

Cymentus/Chapeação Maravilha e Ajax/Amigos da Vila disputam o 1º lugar, a partir das 20h30, no Ginásio Alfredo Pasold. Antes, às 19h30, Ravenalla/Luiz Tur enfrenta Vidraçaria Krüguer/TRS Metal pelo 3º lugar.

Nas semifinais, Cymentus/Chapeação Maravilha e Ravenalla/Luiz Tur empataram em 4 a 4 no primeiro jogo, levando a decisão para os pênaltis, onde o primeiro venceu por 3 a 2.

Depois, foi a vez do Ajax/Amigos da Vila marcar 6 a 1 em cima da Vidraçaria Krüguer/TRS Metal.

As finais serão transmitidas com uma equipe mais completa pela Rádio Schroeder 87,5 FM. A partir das 19h, a emissora dá início à transmissão da partida pelo 3º lugar e, logo depois, do jogo que define o 1º e 2º lugar da competição.

Além do narrador, haverá um repórter de pista e um comunicador auxiliando nos recados e interagindo com a torcida que estiver acompanhando pelo Facebook da Rádio Schroeder. A transmissão será multiplataforma: no rádio (87,5 FM), no site da Rádio Schroeder (schroederfm.com.br), no Facebook e no YouTube, e haverá sorteio de brindes.

“Cerca de 5 pessoas estarão envolvidas na cobertura e transmissão de qualidade dos jogos do Municipal de Futsal Sênior. Para que toda a estrutura seja montada, contamos com o apoio de diversos comércios locais”, aponta o diretor da emissora, Gabriel Junior.




04/07/2022 – Rádio Schroeder

SEGUE A @SCHROEDERFM.OFICIAL

(47) 3307-2435

contato@radioschroederfm.com.br
Schroeder – SC

NO AR:
ALÔ DA 87