NOTÍCIAS


Processo seletivo vai contratar professores e auxiliares de sala em Schroeder

O Município de Schroeder, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizará processo seletivo para contratação de professores e auxiliares de sala. As inscrições terão início no próximo dia 28.

Em virtude da pandemia de Covid-19, o Processo Seletivo Simplificado se dará por meio da prova de títulos. São oferecidos os cargos de auxiliar de sala, professor B e professor C da Educação Infantil e do Ensino Fundamental Anos Iniciais, professor B e professor C para as áreas: Língua Estrangeira Alemã, Intérprete de Libras, Educação Especial, Educação Física, Arte, Ensino Religioso, Língua Portuguesa, Matemática, Geografia, Ciências e Língua Estrangeira – Inglês.

As inscrições, que serão gratuitas, serão realizadas presencialmente e exclusivamente no período de 28 de junho a 15 de julho de 2022, das 8h às 11h e das 13h às 16h, junto à Secretaria Municipal de Educação, situada à Avenida Marechal Castelo Branco, n° 3905, Município de Schroeder – SC.

Os candidatos devem apresentar toda a documentação original e as fotocópias dos originais prontas e todos os formulários previamente impressos e preenchidos.

Confira o edital clicando AQUI.




14/06/2022 – Rádio Schroeder

SEGUE A @SCHROEDERFM.OFICIAL

(47) 3307-2435

contato@radioschroederfm.com.br
Schroeder – SC

NO AR:
BOM DIA SCHROEDER