NOTÍCIAS


Prefeito em exercício se reúne com deputado para assegurar emenda de R$ 250 mil para abrigos de passageiros em Schroeder

O prefeito em exercício de Schroeder, Lauro Tomczak, esteve com o deputado Ricardo Alba na noite desta segunda-feira (9), em Guaramirim.

Durante o encontro, Lauro conversou sobre o pedido feito no ano passado, de um recurso, através de emenda parlamentar, destinado à instalação de pelo menos 20 abrigos de passageiros no Município.

“Solicitei essa emenda em Blumenau, no ano passado, quando entreguei em mãos ao deputado. Como ele veio a Guaramirim, me ligou para participar do encontro”, revelou Lauro.

Em Guaramirim, Alba assegurou que o valor deverá ser depositado para a Prefeitura dentro de 15 dias.

“Ele acessou um sistema para ver como estavam os pagamentos por parte do governo federal e Schroeder está na 3ª colocação para pagamento, ou seja, tem tudo para esse dinheiro cair nessa semana na conta do Município, o mais tardar na semana que vem”, completou.

O prefeito em exercício diz estar muito feliz em poder contar com esse recurso. Segundo ele, o Executivo está cumprindo o seu papel na busca de emendas que garantam obras de grande relevância para Schroeder.

“A gente tem que correr atrás para fazer a diferença. Nosso plano é instalar pelo menos 20 novos abrigos de passageiros. Os pontos já foram mapeados. Fui a Guaramirim para isso, garantir que esse recurso chegue até aqui”, garantiu.




11/05/2022 – Rádio Schroeder

SEGUE A @SCHROEDERFM.OFICIAL

(47) 3307-2435

contato@radioschroederfm.com.br
Schroeder – SC

NO AR:
SINTONIA