NOTÍCIAS


Prefeito de Schroeder apresenta projeto de pavimentação da Avenida dos Imigrantes ao secretário do Ministério das Cidades

Em reunião com o secretário executivo do Ministério das Cidades, Hildo Rocha, na tarde desta sexta-feira (25), na sede da Amvali, em Jaraguá do Sul, o prefeito de Schroeder, Lauro Tomczak, apresentou o projeto de pavimentação da Avenida dos Imigrantes.

O prefeito estava acompanhado da secretária interina de Gestão e Finanças Rafaela Kienen e dos demais prefeitos da região do Vale do Itapocu. O deputado federal Carlos Chiodini e o deputado estadual Antídio Lunelli também participaram da agenda com Rocha.

O valor estimado dessa obra, com pista dupla, 27 metros de largura e extensão aproximada de 2 quilômetros, é de cerca de R$ 18 milhões. “Agora a gestão municipal fará o cadastro do projeto junto ao Ministério das Cidades, para análise”, explica Lauro.

Conforme Lauro, o projeto contempla o trecho entre o Complexo Esportivo Alfredo Pasold, no Centro, até as proximidades com a rua Eugênio Albrecht, no bairro Centro Norte.

“A pavimentação da Avenida é de suma importância para a mobilidade urbana, desenvolvimento econômico e industrial da nossa cidade, desafogando o trânsito”, destaca Tomczak, acrescentando que a obra se interliga com a ponte sobre o rio Braço São José e o projeto da ponte entre a Vila Chartres e Schroeder.

Para Lauro, é gratificante começar com o “pé direito” em seu primeiro dia no cargo de prefeito. “Recebemos o sim do secretário do Ministério das Cidades para encaminhamento da proposta. Agora serão realizados os trâmites de documentação”, finaliza.




26/08/2023 – Rádio Schroeder

SEGUE A @SCHROEDERFM.OFICIAL

(47) 3307-2435

contato@radioschroederfm.com.br
Schroeder – SC

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO