NOTÍCIAS


Prefeito autoriza pavimentação da Rua Maria Gesser, no Bairro Schroeder I

Na manhã desta quinta-feira (14), o prefeito Felipe Voigt autorizou a empresa Infrasual a iniciar a pavimentação asfáltica da Rua Maria Gesser, no Bairro Schroeder I. O investimento é de R$ 548.555,47.

A Ordem de Serviço foi assinada no Gabinete Municipal, com a presença do vice-prefeito, Lauro Tomczak, secretário de Planejamento, Gestão e Finanças, Denilson Weiss, secretário de Obras e Serviços Urbanos, Jean Carlos Walz, vereador José Adair Brizola Antunes (PP), além do representante da Infrasul e equipe de engenharia da Prefeitura.

Para Felipe, esse é mais um exemplo de que a gestão vem buscando contemplar a pavimentação de vias dos mais diversos bairros.

“Mais uma obra que conseguimos com recursos de emenda parlamentar e que vai dar qualidade de vida aos schroedenses. Estamos trabalhando fortemente para melhorar a infraestrutura do nosso município”, afirma o prefeito.

O contrato prevê a execução de serviços preliminares, drenagem, terraplanagem, serviços complementares e sinalização viária da pavimentação asfáltica da Rua Maria Gesser, com extensão de 207 metros e área total de 2.114,07m².

A Infrasul deverá iniciar a obra nos próximos dias, com prazo de conclusão em até 4 meses após a data de assinatura da OS.




14/07/2022 – Rádio Schroeder

SEGUE A @SCHROEDERFM.OFICIAL

(47) 3307-2435

contato@radioschroederfm.com.br
Schroeder – SC

NO AR:
VOZ DO BRASIL