NOTÍCIAS


Polícia fiscalizará show de MC Pipokinha em Jaraguá do Sul nesta sexta-feira

A Polícia Civil deverá fiscalizar o show da MC Pipokinha em Jaraguá do Sul, nesta sexta-feira (19). A ação contará também com a participação do Conselho Tutelar.

O evento está programado para iniciar por volta das 21h desta sexta, em uma casa de shows no bairro Barra do Rio Molha. De acordo com o delegado Eric Uratani, a medida visa garantir que adolescentes não sejam expostos a “cenas de sexo explícito”.

“O problema não é ter o show. O problema é que recebemos várias denúncias de que adolescentes vão assistir e que o show dela muitas vezes contém cenas de sexo explícito. Considerando que é crime praticar ato sexual na presença de adolescente, nós resolvemos fiscalizar”, afirma Uratani.

Ainda segundo o delegado, a medida também pretende prevenir problemas na hora do show e “evitar procedimentos criminais”. Por esta razão, a fiscalização foi divulgada com antecedência “para que os adolescentes tenham ciência de que não será tolerada a entrada”, explica Eric.

Polêmicas

Recentemente, MC Pipokinha causou polêmica em vídeo publicado nas redes sociais. A funkeira catarinense chamou os professores de “desocupados” e ainda debochou do salário deles.

A seguidora disse que discutiu com uma professora por causa da cantora. Em resposta, Pipokinha ironizou a profissão.

“Não briga com sua professora por causa de mim. Tadinha dela, já é professora. Tem que amar muito a profissão, porque ouvir desaforo do filho dos outros não tem nada para fazer em casa mesmo”, comentou.

A artista continuou protagonizando falas irônicas.

“E ainda recebe quase nada. Professor é muito humilhado. Não discute com ela não, tadinha. Ela pode descontar a raiva em você mandando você fazer vários trabalhos e te reprovar na prova”, disse.

No fim da gravação, a cantora ainda falou do salário dos professores.

“Deixa ela, meu baile tá R$ 70 mil. 30 minutinhos em cima do palco eu ganho 70 mil reais, às vezes ela não ganha nem 5 mil sendo professora”.

MC Pipokinha cresceu em Tubarão, no Sul catarinense, mas hoje mora em São Paulo. Recentemente, ela estourou na internet com hits e apresentações sensuais. Ganhou até o título de “Rainha da Putaria”




18/05/2023 – Rádio Schroeder

SEGUE A @SCHROEDERFM.OFICIAL

(47) 3307-2435

contato@radioschroederfm.com.br
Schroeder – SC

NO AR:
JORNAL DA MANHÃ