NOTÍCIAS


"Peladão em carro": moradora denuncia caso de ato obsceno para a polícia em Schroeder

Uma moradora divulgou um alerta nas redes sociais após flagrar um homem realizando ato obsceno na manhã desta quarta-feira (12), em Schroeder. A ocorrência foi registrada na rua Presidente Costa e Silva, bairro Rio Hern, e denunciada para a Polícia Militar.

Segundo relato, por volta das 10h55, ela se deparou um carro cinza com um homem pedindo informações para ir ao Centro de Schroeder. O homem estava nu e se masturbando.

“Foi muito rápido. Ao xingá-lo, ele saiu em alta velocidade pela Rua Expedicionário Osvaldo Kansler, com a placa traseira do carro tapada por um pedaço de madeira”, afirma.

A reportagem da Rádio Schroeder 87,5 FM entrou em contato com a Polícia Militar. De acordo com a PM, a denúncia foi recebida e registrada pela Central Regional de Emergências.

“A guarnição fez rondas por cerca de 40 minutos, mas o veículo denunciado não foi localizado. Até foi repassada a ocorrência para as demais regiões, mas o suspeito não foi encontrado”, disse a PM.

No caso dessa ocorrência não foi possível, mas a PM pede que, se possivel, o morador tente pegar a placa do veículo para que seja feita a identificação do autor, para saber onde o cidadão mora e de onde vem.

“Assim conseguimos prestar um trabalho com mais eficiência”, completa.

Quem tiver mais informações sobre o caso, pode entrar em contato com a PM pelo telefone 190.




13/04/2023 – Rádio Schroeder

SEGUE A @SCHROEDERFM.OFICIAL

(47) 3307-2435

contato@radioschroederfm.com.br
Schroeder – SC

NO AR:
SINTONIA