NOTÍCIAS


Pastelada em prol da família que perdeu tudo em incêndio em Schroeder será dia 20 de abril

A pastelada solidária em prol da família que perdeu tudo em um incêndio em Schroeder será realizada no dia 20 de abril (sábado), das 11h às 19h, na Chácara Rancho Bom (antigo Pesque Pague), no bairro Rancho Bom.

Os cartões já podem ser adquiridos com Josi Michelson ou na Rádio Schroeder (dinheiro ou PIX). O valor é de R$ 6 reais por unidade.

O intuito é ajudar Josi e Graziela na reconstrução das casas que foram destruídas pelo fogo na rua Ricardo Viergutz, no Loteamento Garcia, no bairro Centro Norte.

Mais informações pelo WhatsApp (47) 9 9651-0773, com Josi.

Curto-circuito

A moradora Josi Maria Michelson, acredita que um curto-circuito no quarto da casa dos pais, que fica no mesmo terreno, originou o incêndio.

”Eu senti um cheiro de fumaça, que entrou pela janela do meu quarto, e nisso eu olhei pra fora e vi que estava começando a pegar fogo no quarto da frente, da casa da minha mãe”, conta a moradora.

Ela recorda que correu até lá para tirar a mãe e o pai do imóvel. “Deu só pra tirar a televisão, os dois lá de dentro e mais nada, e aí o fogo começou a pegar na minha residência nos fundos. Na minha, nem documentos conseguimos salvar”, lamenta.

A moradora vivia com o marido, os filhos de 22 e 12 anos e um netinho de 8 meses no local, e conseguiu salvar alguns bens materiais, como bicicleta, carrinho de bebê, cômoda, colchão e algumas peças de roupas. Josi morava há 20 anos no local.

Outras formas de ajudar

Quem tiver doações de móveis e eletrodomésticos, itens de higiene pessoal, além de materiais de construção, pode entrar em contato pelo WhatsApp (47) 9 9651-0773, com Josi.




05/04/2024 – Rádio Schroeder

SEGUE A @SCHROEDERFM.OFICIAL

(47) 3307-2435

contato@radioschroederfm.com.br
Schroeder – SC

NO AR:
SINTONIA