NOTÍCIAS


Natália Campregher se destaca no Brasileiro Sub 20 de Atletismo

As duas medalhas de prata nos 100 metros, além do bronze nos 200 metros colocaram a atleta schroedense Natália Campregher como um dos destaques da delegação de Jaraguá do Sul que foi a São Paulo (SP) para as disputas do Campeonato Brasileiro Sub 20 de Atletismo, ocorrido entre os dias 22 e 24 deste mês.

Natália também é líder do ranking sub 18 nos 100 metros com barreira, sendo convocada para o Pan-americano sub 20 que ocorre em junho na cidade do Rio de Janeiro.

“Vale lembrar que ela também foi selecionada, até o momento para o Mundial”, destacou o professor Cleberson Jorge Wagner, que integrou a comissão técnica da equipe APA/Secel, em São Paulo, ao lado de Abel Curitnove e Ezequiel Emerson Wagner.

Já entre os rapazes, Andreas Lothar Uber Kreiss foi o que mais se destacou, com a segunda colocação na prova do salto com vara.

“Competição de altíssimo nível, vários atletas que estavam na competição atingiram o índice para o mundial da categoria e nossos atletas fizeram uma excelente apresentação melhorando suas marcas”, avaliou Cleberson.




26/04/2022 – Rádio Schroeder

SEGUE A @SCHROEDERFM.OFICIAL

(47) 3307-2435

contato@radioschroederfm.com.br
Schroeder – SC

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO