NOTÍCIAS


Mulher é presa em Schroeder após furtar por duas vezes peças de roupa em loja

Uma mulher foi presa após furtar aproximadamente R$ 1.000 reais em peças de roupa em uma loja de variedades na rua Marechal Castelo Branco, no bairro Centro-Norte, em Schroeder. O crime foi registrado na tarde de segunda-feira (19), e foi flagrado por meio de câmeras de monitoramento.

De acordo com informações apuradas pela Rádio Schroeder 87,5 FM, a autora vestia um poncho feminino, peça retangular com uma abertura para passar a cabeça, o que facilitou para esconder os itens e cometer o furto.

A criminosa levou para o provador três blusas de manga longa, três blusas de manga curta e uma saia. Neste intervalo, as funcionárias atendiam outras clientes. A autora ficou na loja por cerca de 1 hora, e saiu do local sem comprar nada.

A lojista resolveu olhar as câmeras, constatando o furto. No mesmo dia, um boletim de ocorrência foi registrado pelo estabelecimento.

Nesta quinta-feira (22), a autora retornou para a loja por volta das 9h para provar roupas. A lojista acionou a Polícia Militar.

A autora foi abordada pela Polícia Militar ainda dentro da loja. Após revista, foi constatado que ela estava com quatro peças de roupa furtadas.

Ela foi conduzida para a delegacia. Segundo a PM, será investigada a possibilidade de outros crimes cometidos por ela.

Para a PM, o trabalho da guarnição foi essencial para evitar que o crime fosse novamente consumado e garantiu a segurança dos clientes e funcionários da loja.




22/06/2023 – Rádio Schroeder

SEGUE A @SCHROEDERFM.OFICIAL

(47) 3307-2435

contato@radioschroederfm.com.br
Schroeder – SC

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO