NOTÍCIAS


Mulher é estuprada e mantida presa em casa por companheiro em São Bento do Sul

Uma mulher buscou ajuda da polícia para denunciar que estava sendo vítima de agressões e estupro por parte do próprio companheiro.

O caso aconteceu na cidade de São Bento do Sul, no Planalto Norte de Santa Catarina, nesta quarta-feira (21), e resultou na prisão do suspeito.

Após o atendimento na Delegacia da Mulher, a vítima informou como ocorreram as agressões.

Disse que o acusado picotou diversas roupas dela e colocou as que restaram em uma máquina de lavar com água para que ela ficasse sem roupas. Isso seria uma forma de impedir que ela saísse de casa.

Aproveitou distração para fugir

Segundo a mulher, ela aproveitou um momento de distração, quando o companheiro saiu da casa e esqueceu de trancar a porta, e conseguiu fugir.

Com o depoimento da vítima, a autoridade policial então determinou que fossem realizadas diligências para localizar o suspeito, que em seguida foi identificado no bairro Serra Alta e preso em flagrante por cárcere privado qualificado.

Na delegacia, foi constatado que ele já possuía registro por crimes de violência doméstica, estelionato, roubo, e que responde a diversos processos pelo delito de furto.

Na decisão de lavratura do auto de prisão em flagrante, o delegado pediu a prisão preventiva do indiciado, que foi aceita pela Justiça e o suspeito responderá ao processo preso.

Além do delito pelo qual foi preso em flagrante, o homem irá responder também pelos crimes de lesão corporal qualificada e estupro.

A Polícia Civil acompanhou a Polícia Científica na casa onde os fatos ocorreram, para realização de um exame pericial, e foi identificado que as janelas da casa tinham grades que impediam a passagem, e que a porta de entrada era o único modo de entrar e sair do imóvel.

No local sobraram apenas algumas peças íntima de roupa da vítima, uma camiseta e outras duas peças de roupa que estavam molhadas dentro da lavadora.




23/06/2023 – Rádio Schroeder

SEGUE A @SCHROEDERFM.OFICIAL

(47) 3307-2435

contato@radioschroederfm.com.br
Schroeder – SC

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO