NOTÍCIAS


Motorista mata duas mulheres atropeladas ao dormir no volante após 20h de viagem em SC, diz PM

Duas mulheres de 19 e 44 anos morreram atropeladas por um caminhão na madrugada deste sábado (20) em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.

O motorista relatou à Polícia Militar que dormiu no volante após viajar por 20h seguidas. O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Segundo relatório da Polícia Militar, o caminhão atropelou as mulheres que estavam no acostamento e, em seguida, se chocou contra um ônibus. As vítimas ficaram presas entre os veículos. Testemunhas tentaram socorrê-las, mas elas já estavam mortas, informou a PM.

Na direção por cerca de 20h

De acordo com relatório policial, o condutor do caminhão, de 53 anos, informou que saiu de Schroeder, no Norte do estado, com destino a Palhoça, na Grande Florianópolis, por volta das 5h de sexta-feira (19).

Em Palhoça, carregou o veículo e se dirigiu para Chapecó, no Oeste, onde entregou a carga. De lá, seguiu a Palmitos, na mesma região, onde voltou a carregar o veículo.

Dali, retornaria para Chapecó, onde descansaria em um hotel. No percurso, já passado da meia-noite, pegou no sono.

O motorista disse, ainda, que acordou ao perceber a colisão. Ele não se feriu. O condutor do ônibus atingido e os passageiros também não se machucaram.




22/05/2023 – Rádio Schroeder

SEGUE A @SCHROEDERFM.OFICIAL

(47) 3307-2435

contato@radioschroederfm.com.br
Schroeder – SC

NO AR:
BOM DIA SCHROEDER