NOTÍCIAS


Moleque Bom de Bola: Evento de futebol de campo reúne equipes escolares de Schroeder

Nesta segunda e terça-feira (4 e 5), foi realizada a fase municipal do tradicional evento escolar de futebol de campo “Moleque Bom de Bola e Moleca Boa de Bola” de Schroeder.

Os jogos aconteceram no campo Cláudio Tomaselli, no Complexo Esportivo Municipal, no Centro. A promoção é da Prefeitura Municipal de Schroeder, por meio da Diretoria de Esportes e Lazer.

No naipe masculino, o campeão foi a o time da E.M. Professor Santos Tomaselli. Já no Feminino, o título ficou com a E.M. Professor Emílio da Silva. Os campeões representarão Schroeder na fase microrregional da competição.

Nesta edição municipal, participaram as escolas: E.M. Professor Emílio da Silva, E.M. Professor Santos Tomaselli, E.E.B. Professora Elisa Cláudio Aguiar e E.E.F. Luiz Delfino.

A diretoria de Esportes e Lazer agradece a parceria das escolas e dos professores que contribuíram para que o evento tenha sido considerado um sucesso.

“O Moleque Bom de Bola é um evento especial, ficamos felizes de um dia termos participado como alunos/atletas e hoje podermos realizar este evento tradicional para essa geração”, destaca o diretor do setor, professor Alexandre (Xande) de Oliveira.

O evento foi prestigiado pelo prefeito Felipe Voigt, pelo vice, Lauro Tomczak, pela secretária de Educação e Cultura, Armelinda Walz Schmitt, secretário de Planejamento, Gestão e Finanças, Denilson Weiss, secretário de Obras e Serviços Urbanos, Jean Carlos Walz, e vereador Everaldo Coelho.

“A gestão municipal tem sido presente e dado o suporte necessário”, afirma Xande, acrescentando que as lideranças municipais participaram da premiação, demonstrando apoio e valorização ao trabalho desenvolvido no esporte.




06/07/2022 – Rádio Schroeder

SEGUE A @SCHROEDERFM.OFICIAL

(47) 3307-2435

contato@radioschroederfm.com.br
Schroeder – SC

NO AR:
RAÍZES GAÚCHAS