NOTÍCIAS


Leis orçamentárias: Gestão Municipal divulga receita e despesa de Schroeder e link para população enviar sugestões

Com o objetivo de assegurar a transparência e incentivar a participação popular para discussão e elaboração dos planos, Lei de Diretrizes Orçamentárias e orçamentos do Município, a Gestão Municipal de Schroeder promoverá audiência pública na Câmara Municipal de Vereadores no próximo dia 6 de abril, das 14h às 16h.

Antes, porém, está disponibilizando material online no site da Prefeitura para divulgar dados da receita e despesa consolidados e prognóstico para 2023 até dia 6 de abril, além de link para que a população possa enviar sugestões de melhorias para a cidade.

De acordo com o secretário de Planejamento, Gestão e Finanças, Denilson Weiss, este é um material preparado para que a população fique a par dos números desde 2018, servindo também de parâmetros para o orçamento de 2023.

A LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) deve ser entregue até dia 15 de abril na Câmara Municipal de Vereadores. 

“Nesse material tem o link para a população já deixar suas sugestões de melhorias nos serviços, para Obras, no Turismo, Educação, Cultura, Saúde, Assistência, Esporte, também no Desenvolvimento Econômico”, ressalta o secretário.

A intenção, revela Weiss, é que a comunidade possa cada vez mais interagir nos meios eletrônicos para participar na elaboração da Lei.




28/03/2022 – Rádio Schroeder

SEGUE A @SCHROEDERFM.OFICIAL

(47) 3307-2435

contato@radioschroederfm.com.br
Schroeder – SC

NO AR:
SINTONIA