NOTÍCIAS


Larvas e baratas são encontradas em merenda de escola estadual em Schroeder

Larvas e baratas foram encontradas na merenda da escola estadual Miguel Couto, em Schroeder. As imagens foram amplamente compartilhadas nas redes sociais. O assunto também foi comentado pelos vereadores na tribuna da Câmara nesta segunda-feira (26).

No Jornal da Manhã desta terça-feira, a Rádio Schroeder 87, FM divulgou o relato de uma mãe falando sobre a situação. A voz foi modificada para preservar a autora da denúncia.

Ouça abaixo:

Posição da Gerência Regional de Educação

A reportagem da Rádio Schroeder 87,5 FM entrou em contato com a Gerência Regional de Educação. Segundo o setor, a empresa já foi notificada duas vezes e informou que nutricionistas também estiveram na unidade escolar realizando uma verificação e orientação.

A Gerência Regional de Educação se comprometeu a marcar uma Assembleia com a presença dos pais e da empresa responsável para dar uma satisfação plausível para a comunidade. Essa reunião deve ocorrer dentro dos próximos dias.

Em mensagem enviada à reportagem, a Gerência Regional de Educação afirmou que ”Alimentação não é brinquedo” e se comprometeu a resolver o caso.

Comentou, ainda, que se trata de uma licitação e, para trocar de empresa, tem todo um processo a ser realizado. Os lotes que tiveram problemas devem ser descartados.




27/06/2023 – Rádio Schroeder

SEGUE A @SCHROEDERFM.OFICIAL

(47) 3307-2435

contato@radioschroederfm.com.br
Schroeder – SC

NO AR:
SHOW DA TARDE