NOTÍCIAS


Lar Legal: Atendimentos do programa de Regularização Fundiária prosseguem em Schroeder

A Prefeitura de Schroeder, por meio da Procuradoria Municipal, promoveu na noite desta terça-feira (25), na Secretaria Municipal de Educação (SEMED), reunião de apresentação do programa de Regularização Fundiária Lar Legal aos moradores de Rio Hern e Centro-Norte. A iniciativa tem parceria do Tribunal de Justiça de Santa Catarina e RagServ Gestão e Serviços.

Os atendimentos prosseguem nesta quarta (26), na quinta (27), e na sexta-feira (28), das 8h às 15h, na SEMED, localizada na Rua Marechal Castelo Branco, n° 3905, em frente à Angerô Malhas, bairro Centro-Norte.

“Moradores de Itoupava-açú que não entregaram documentos ou do Centro Norte e Rio Hern que não participaram da reunião na terça-feira, poderão trazer documentos no prédio da Secretaria Municipal de Educação, Sala 202, nestes três dias”, explica o procurador municipal, Daniel de Melo Massimino.

No total, 250 famílias serão beneficiadas com as matrículas de seus imóveis, sendo 94 de Itoupava-açú, 10 do Rio Hern, 63 do Centro-Norte e 74 de Schroeder I.

“Nas salas de atendimento, a comunidade pode se informar e efetuar o cadastro no programa”, destaca Massimino.

O bairro Schroeder I terá reunião em 1º de novembro, às 19h, no salão da Igreja Luterana, e atendimentos no mesmo local, nos dias 3 e 4, das 8h às 15h.

Para maiores informações, as pessoas podem fazer contato pelo WhatsApp da Procuradoria Municipal, pelo 3374-6528.




26/10/2022 – Rádio Schroeder

SEGUE A @SCHROEDERFM.OFICIAL

(47) 3307-2435

contato@radioschroederfm.com.br
Schroeder – SC

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO