NOTÍCIAS


Justiça concede prisão domiciliar ao prefeito de Schroeder

O pedido de prisão domiciliar do prefeito de Schroeder, Felipe Voigt (MDB), foi aceito pela 5ª Câmara Criminal do TJSC (Tribunal de Justiça de Santa Catarina) nesta quinta-feira (1). As informações são da imprensa estadual.

O advogado de defesa de Voigt, Daniel de Mello Massimino, afirmou que o prefeito irá para prisão domiciliar por questões relacionadas à saúde.

“A defesa trouxe ao processo os argumentos relacionados à saúde do prefeito e também as questões relacionadas à impossibilidade da sua integridade física dentro do estabelecimento prisional”, afirmou.

Voigt é o segundo prefeito que consegue prisão domiciliar, após Antônio Ceron, prefeito de Lages, conquistar o benefício.

A Operação Mensageiro apura suspeita de fraude no setor de coleta e destinação de lixo em diversas regiões de Santa Catarina.

A vitória na Justiça catarinense ocorre duas semanas após uma negativa do STJ (Superior Tribunal de Justiça), na qual a defesa do prefeito pedia um habeas corpus para que ele respondesse o processo em liberdade.




02/06/2023 – Rádio Schroeder

SEGUE A @SCHROEDERFM.OFICIAL

(47) 3307-2435

contato@radioschroederfm.com.br
Schroeder – SC

NO AR:
SINTONIA