NOTÍCIAS


Jair Franzner visita secretarias nesta segunda-feira

Jaraguá do Sul tem novo prefeito desde a última sexta-feira (1). José Jair Franzner, eleito vice-prefeito ao lado de Antídio Lunelli, nas eleições de 2020, assinou no plenário da Câmara de Vereadores, em ato oficial, o termo de posse, de acordo com o artigo 62 da Lei Orgânica Municipal. 

Já no sábado (2), em evento simbólico, Franzner disse que fará o máximo para atender as expectativas dos jaraguaenses no cargo de prefeito.

Jair Franzner, 62 anos, é natural de Jaraguá do Sul e concorreu a cargo eletivo pela primeira vez em 2020, como vice na composição com Antídio Lunelli, pelo MDB.

Ele é empresário, acionista da Urbano Alimentos, onde ocupava a diretoria industrial e o conselho consultivo da empresa fundada pelos pais na década de 1960 e onde atuou até então.

Nesta segunda-feira (4), o prefeito aproveitou para iniciar uma visitação em todas as secretarias e para conversar com servidores e titulares das mesmas sobre o andamento dos trabalhos.

Na noite desta terça-feira (5), o prefeito participa da sessão solene da Câmara de Vereadores em homenagem aos 88 anos de emancipação político-administrativa de Jaraguá do Sul.




05/04/2022 – Rádio Schroeder

SEGUE A @SCHROEDERFM.OFICIAL

(47) 3307-2435

contato@radioschroederfm.com.br
Schroeder – SC

NO AR:
VOZ DO BRASIL