NOTÍCIAS


Incêndio destrói rancho no bairro Santa Luzia

Um incêndio destruiu parcialmente um rancho de madeira na rua Victorio Campregher, no bairro Santa Luzia, em Jaraguá do Sul, próximo do limite com o município de Schroeder, na manhã desta segunda-feira (7).

A ocorrência foi atendida às 9h12 pelos bombeiros voluntários de Jaraguá do Sul, com apoio da corporação de Schroeder. A via fica na lateral da rua Arthur Ropelato.

De acordo com o chefe de equipe Cristiano Bezerra, da corporação de Jaraguá do Sul, o fogo atingiu o rancho que fica atrás de uma residência. As chamas foram apagadas pelos moradores e vizinhos, que usaram a água de um açude, mangueira e baldes para controlar o fogo.

Conforme informações apuradas no local pelo repórter Gabriel Junior, da Rádio Schroeder 87,5 FM, o incêndio danificou uma bicicleta e partes do telhado e da estrutura do rancho. Alguns animais que estavam no local foram retirados a tempo.

Segundo o comandante dos bombeiros de Schroeder, José Félix, não houve feridos. Somente danos materiais foram registrados. Os bombeiros de Schroeder enviaram um caminhão e três bombeiros para dar apoio na ocorrência.

Fotos: Gabriel Junior/Rádio Schroeder 87,5 FM




07/11/2022 – Rádio Schroeder

SEGUE A @SCHROEDERFM.OFICIAL

(47) 3307-2435

contato@radioschroederfm.com.br
Schroeder – SC

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO