NOTÍCIAS


Homem de 34 anos é velado em Schroeder após ser morto a tiros

Morto a tiros na noite desta segunda-feira, 1º, em Corupá, Vagner Ricardo Pereira da Silva, de 34 anos, está sendo velado na Capela Municipal de Schroeder.

O sepultamento será realizado na quarta-feira (3), às 10h, no cemitério de Schroeder. Vagner era motorista e morador do bairro Bracinho.

O homicídio foi registrado na Estrada Ribeirão dos Correia, por volta das 18h52 de ontem. Dois amigos, de 39 e 43 anos, são suspeitos do crime.

Segundo informações do Portal Tim Francisco, um dos autores foi à gruta da Santa, em Corupá, local muito procurado por banhistas e pelo turismo religioso, para reclamar com as vítimas sobre a suposta bagunça que estariam fazendo no local, causando perturbação aos vizinhos.

A discussão evoluiu para briga e o acusado saiu do local. As vítimas, no entanto, teriam ido à casa onde ele se abrigou e atirado pedras e outros objetos. A partir da daí, ocorreu o desfecho.

O acusado que esteve na gruta e o morador da casa teriam disparado em direção às vítimas. Duas espingardas foram apreendidas pela polícia e serão periciadas.

Um dos supostos autores se entregou à polícia acompanhado de advogado e responderá ao processo em liberdade. A Polícia Civil não descarta a possibilidade de pedir a prisão temporária dele para melhor apuração dos fatos.

O segundo envolvido, foi preso em flagrante e aguarda pela audiência de custódia, quando o juiz decidirá pela manutenção da prisão ou liberdade.




02/01/2024 – Rádio Schroeder

SEGUE A @SCHROEDERFM.OFICIAL

(47) 3307-2435

contato@radioschroederfm.com.br
Schroeder – SC

NO AR:
JORNAL DA MANHÃ