NOTÍCIAS


Festerê na Praça terá bazar em benefício da causa animal

A Rutinha Protetora Pet, uma das ONGs mais atuantes da região, realizará um mini bazar durante o Festerê na Praça, evento que vai reunir uma série de atrações no próximo dia 13, em Schroeder.

A arrecadação será utilizada para manutenção dos animais resgatados de abandono ou maus-tratos: compra de ração e medicamentos, vacinas, castração, consultas, exames, cirurgias e todo atendimento necessário.

De acordo com a protetora Rute Feliciano, haverá camisetas para venda, além de chaveiros, quadros, porta-celulares, porta-chaves, bloquinhos para anotações, canetinhas com desenhos para pintura infantil e outros produtos que a ONG ganha para comercializar. A ONG terá cerca de 6 voluntários ajudando no bazar e na festa em geral.

“As camisetas nós mandamos fazer e, conforme vamos vendendo, o lucro fica para a ONG. Também teremos produtos pet que a gente ganhou, como guias, roupinhas, potes de ração e água. Serão itens novos e seminovos”, explica. Os preços variam de R$ 5 a R$ 50.

Rute enfatiza que eventos como o Festerê na Praça são muito importantes para o trabalho de proteção animal, que depende de recursos obtidos com a venda de produtos ou mediante doações.

“Ter um espaço em que a gente é convidado para participar e comercializar nossos produtos é de suma importância, porque nosso trabalho é voluntário e tudo o que a gente arrecada é muito bem-vindo”, comenta a protetora.

FESTERÊ NA PRAÇA

Quando: 
13 de agosto (sábado), das 16h até 22h

Local: Praça do Bairro Sossego (Rua Guilherme Zastrow, fundos da Pasquali Terraplanagem), em Schroeder.

Realização: Rádio Schroeder 87,5 FM, com parceria dos Bombeiros Voluntários de Schroeder e ONG Rutinha Protetora Pet

Atrações:
Festival da Canção, espaço kids e pescaria, música ao vivo, exposição de produtos de empresas locais, quadrilha, apresentação do Estúdio de Dança Dani Grossl, bazar da Associação de Artesanato de Schroeder, do grupo Amigas Solidárias e da Rutinha, presença do CT Vale dos Cães, dos Doutores Sementinhas, dos Bombeiros Voluntários de Schroeder e do Grupo Flashback.

Praça de alimentação: churros, espetinho, algodão doce, pipoca, maçã do amor, cachorro-quente, quentão e pinhão, além de água e refrigerante.

Informações: 9 9680-2957 (Gabriel Junior)




29/07/2022 – Rádio Schroeder

SEGUE A @SCHROEDERFM.OFICIAL

(47) 3307-2435

contato@radioschroederfm.com.br
Schroeder – SC

NO AR:
SINTONIA