NOTÍCIAS


Ex-prefeito Felipe Voigt é solto pela Justiça após revogação de prisão domiciliar

O ex-prefeito de Schroeder Felipe Voigt teve o pedido de revogação de prisão domiciliar atendido pela Justiça nesta sexta-feira (17). A informação foi confirmada pela reportagem do Portal de Schroeder com o advogado de defesa Daniel de Mello Massimino.

Réu na Operação Mensageiro, Voigt cumpria prisão domiciliar por questões relacionadas à saúde. Na decisão, o Poder Judiciário mantem as demais medidas cautelares fixadas, como:

–  a proibição de manter contato com os corréus, colaboradores premiados da Operação Mensageiro, e/ou servidores da Prefeitura Municipal de Schroeder, por qualquer meio, pelo prazo de 180 dias.

– proibição de entrar na Prefeitura Municipal de Schroeder e/ou suas secretarias, pelo prazo de 180 dias;

– proibição de se afastar da comarca em que reside por mais de 30 dias, sem autorização judicial, considerando como seu endereço residencial aquele apontado na cidade de Barra Velha;

– monitoramento eletrônico, com prazo de 180 (cento e oitenta) dias.

Felipe foi preso em abril deste ano e renunciou ao cargo de prefeito no mês de agosto.

Confira a nota da defesa do ex-prefeito:

“Recebemos a decisão de revogação da prisão preventiva com serenidade, como resultado daquilo que desde o início desta ação vem sendo trazido ao Poder Judiciário, o pleno respeito ao trâmite processual, sem criar embaraços ao trabalho dos Órgãos Públicos, mas sendo firmes na convicção de que a acusação veiculada na ação penal não condiz com a verdade dos fatos, o que será ainda, em tempo e modo oportunos, devidamente reconhecido pela Justiça.

A defesa segue trabalhando no processo, agora em sua fase final, buscando subsidiar a Juíza responsável pelo caso dos elementos necessários à formação de sua convicção”, afirma o advogado de defesa Daniel de Mello Massimino..




17/11/2023 – Rádio Schroeder

SEGUE A @SCHROEDERFM.OFICIAL

(47) 3307-2435

contato@radioschroederfm.com.br
Schroeder – SC

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO