NOTÍCIAS


Equipe de bocha masculina de Schroeder disputa fase estadual do Jasti em São Bento do Sul

A equipe de bocha masculina viaja nesta quinta-feira (25) para São Bento do Sul, onde participa da fase estadual do Jasti (Jogos da Terceira Idade). Serão 31 equipes/cidades participando divididas em chaves com até 4 equipes/cidades.

A equipe de Schroeder ficou na chave F, e vai enfrentar nesta fase as equipes de Guabiruba (quinta-feira, às 9h45) e Palma Sola (quinta-feira, às 14h), no Esporte Clube Brasília, bairro Rio Vermelho, e Itajaí (sexta-feira, às 19h15), no Kurowisky Pubs, bairro Serra Alta.

Os dois primeiros de cada chave se classificam para a próxima etapa. A partir da segunda fase, que inicia no sábado (27), os confrontos são eliminatórios.

Depois de muito tempo, Schroeder conseguiu mais uma vez classificar uma equipe para uma fase estadual do JASTI.

“Estamos orgulhosos de ter feito tudo que foi possível para que essa faixa etária tivesse condições de estar na disputa. Mais uma vez a gestão municipal mostra que tem buscado atender todas as demandas, modalidades e faixas etárias. O melhor resultado é ver a alegria deles de poder representar nossa cidade”, afirma o diretor de Esporte e Lazer, professor Xande de Oliveira.




25/05/2023 – Rádio Schroeder

SEGUE A @SCHROEDERFM.OFICIAL

(47) 3307-2435

contato@radioschroederfm.com.br
Schroeder – SC

NO AR:
JORNAL DA MANHÃ