NOTÍCIAS


Emenda parlamentar destina R$ 1,8 milhão para pavimentação da Rua Jerônimo Tomaselli

Na manhã desta sexta-feira (8), o prefeito Lauro Tomczak (PP) recebeu o deputado federal Carlos Chiodini (MDB), no Gabinete Municipal para tratar da pavimentação da Rua Jeronimo Tomaselli.

Com a presença do secretário de Obras e Infraestrutura Urbana, Jean Carlos Walz, e do secretário de Gestão e Finanças, Denilson Weiss, que preside o MDB local, o Executivo recebeu oficialmente a emenda de R$ 1,8 milhão, destinada pelo parlamentar ao município.

“Estamos anunciando e trazendo, já está na conta de Schroeder: um milhão e oitocentos mil reais para iniciar a obra de pavimentação da Rua Jeronimo Tomaselli. É uma via longa, que vai precisar de mais recursos, mas esses recursos já estão encaminhados, em fase de aprovação na Caixa Econômica”, garantiu Chiodini.

A obra, prometida ainda durante a campanha da atual gestão de Schroeder, será licitada em duas etapas. O prefeito destaca ter encerrado a semana com uma ótima notícia. Ele salienta que o anúncio da verba é resultado do trabalho conjunto. Na última viagem da comitiva schroedense a Brasília, o pedido foi reforçado, sendo pleiteados investimentos em diversas áreas, como infraestrutura e cultura.

“Vai ser uma obra bem extensa, na ligação entre os bairros Rancho Bom e Duas Mamas. Esse valor vai atender a parte urbana e depois também tem a parte rural. Esses recursos demonstram a importância de valorizar os deputados da nossa região”, destacou.

O secretário de Obras diz que esta é uma melhoria muito aguardada pelos moradores e empreendimentos do local.

“Somos gratos ao deputado Chiodini por esse repasse, que vai trazer mais qualidade de vida à população, vai reduzir a poeira e beneficiar o trânsito”, apontou Jean.

O encontro também contou com a presença do presidente da Câmara de Vereadores Manoel Ednilson Burgardt (MDB), da vereadora Ana Leon (MDB).




10/09/2023 – Rádio Schroeder

SEGUE A @SCHROEDERFM.OFICIAL

(47) 3307-2435

contato@radioschroederfm.com.br
Schroeder – SC

NO AR:
BOM DIA SCHROEDER